O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas”, morreu neste domingo (9). Segundo o apresentador da Record TV Luiz Bacci, o ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem.



Ainda de acordo com o jornalista, o pai da adolescente seria o responsável pelo crime. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.



Durante a conversa, o pai da menina, de 48 anos, apareceu de surpresa no local, armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local.
egundo informações do G1, o crime aconteceu por volta de 14h no bairro da Pedreira, zona sul da capital paulista. O assassino fugiu.
Pelo Instagram, a namorada de Miguel, Isabela Tibcherani, publicou nos stories: “Estou bem, dentro do possível” e substituiu sua foto do perfil por um fundo preto. O ator Filipe Cavalcante, que interpretou o personagem Rafael em ‘Chiquititas’, lamentou a morte em seu Instagram: “Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui”.
Outros colegas de Rafael em Chiquititas como Carla Fioroni e Matheus Ueta também deixaram suas homenagens
Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca de “Chiquititas” e ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis.