Uma cena bizarra foi registrada em um trem-bala parado em estação de Guangzhou, na China. Uma passageira teve que receber atendimento em um dos vagões por deslocar o maxilar após gargalhar muito forte. A mulher, que não teve o nome revelado, não conseguia fechar a boca. As informações são do Extra. 




Após o acidente, a passageira alertou um funcionário da empresa ferroviária. Pelo alto-falante, foi perguntado se havia algum médico a bordo do trem. Logo, um homem se apresentou. O salvador foi identificado como Luo Wensheng, que trabalha na Universidade Médica de Guangzhou. “Estava descansando quando ouvi a mensagem perguntando se havia médico a bordo”, contou Luo, segundo o “Daily Star”.





Inicialmente, o médico pensou que a passageira havia sofrido um derrame. “Verifiquei a pressão dela e descobri que ela havia deslocado o maxilar”, comentou. “Não sou um especialista, mas sabia como proceder naquele caso”, acrescentou.

Luo conseguiu colocar o maxilar no lugar e encaminhar a passageira – agora paciente – a um especialista. A passageira contou que já havia deslocado o maxilar após vomitar repetidas vezes durante gravidez. O motivo da forte gargalhada ainda é desconhecido.