Segundo matéria de Robeth Costa para o Portal de Belo Horizonte BHAZ, viralizou nas redes sociais, foto de uma multa de transito, na qual aparece um casal em uma moto, seguido de um áudio no qual a esposa extramente brava chama a atenção do marido.




“Tá vendo essa foto aí, da multa, então, eu vou te dar uns dois segundos, Bruno, seu fdp, para você explicar quem é essa va******* que está em cima da sua garupa… Rapaz, cê reza, Bruno, tu reza pra eu achar alguma coisa que fala que nessa merda desse dia eu estava andando com você, ou pelo contrário você nem entra os pés pra dentro dessa casa”, continua. “Cê tá me escutando, então corre Bruno, cê corre, pra mim não ir atrás de você e te matar”, esbraveja.

Escute o áudio abaixo!






O incidente aconteceu quando o motociclista e a esposa seguiam para um encontro de motos, em Brasília. Em entrevista ao portal BHAZ, Bruno contou que apesar de estar com a esposa, ficou muito preocupado quando escutou o áudio “Achei que ela ia me matar, a foto está meio escura, ela ficou achando que não pudesse ser ela, não estava se reconhecendo”, explica o jovem. “Quando escutei o áudio, pensei que ela fosse me matar. Mas depois fui pra casa e a gente conversou, ficou tudo certo”, conta.

Bruno afirma ainda que levou a multa por não querer se atrasar para o evento de motociclistas, mas diz que já pagou a taxa. “Já paguei a multa, está tudo certo. Agora é trabalhar mais e ficar tranquilo”, disse.