Policiais militares do 11º Batalhão, com sede em Jundiaí, realizaram mais uma ação de combate ao tráfico em Itupeva. Desta vez, os patrulheiros detiveram um adulto e dois menores que transportavam drogas em um carro que seguia pela avenida Emílio Chechinato.



De acordo com o sargento Silvio, um fato inusitado foi verificado durante o registro da ocorrência. Após o trio ser levado à delegacia local, junto com os entorpecentes achados, um homem apareceu para dizer que era o dono do veículo e o proprietário das drogas.
Para complicar a situação do acusado, que não explicou por qual motivo resolveu fazer aquilo, os policiais o reconheceram como suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no município.
Além de ser autuado em flagrante por tráfico, ele também foi indiciado pelo homicídio, que tem pena de reclusão, de seis a 20 anos.



Duas equipes participaram da ação (soldados Fernandes e Feitosa; e cabos Costa e Fernando, e soldado Mayumi). No carro em que estavam o adulto e os menores, os militares encontraram sete tubetes de cocaína e uma sacola contendo 14 frascos de lança-perfume.

Reportagem: Redação Imprensa Policial