Mais de 800 vagas de estágio no Governo do Estado estão abertas na região de Jundiaí (SP). Há vagas nas áreas de psicologia, serviço social e outros cursos. As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico e superior.




Os interessados têm até este domingo (13) para fazer a inscrição no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). No total, são 862 vagas para órgãos e entidades de todo o estado, além do cadastro reserva. Podem se candidatar estudantes do primeiro e segundo anos do ensino médio e do primeiro ao antepenúltimo semestres dos cursos de educação profissional de nível médio e do ensino superior.




Os estágios vão ter a duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de quatro ou seis horas, de acordo com o órgão público e nível do curso.

As oportunidades estão disponíveis em diferentes áreas, como administração de empresas, administração pública, agronomia, biblioteconomia, ciências e tecnologia, ciências sociais, comunicação social, direito, enfermagem, engenharia de minas e de petróleo, ensino médio, farmácia, gestão de políticas públicas, marketing, psicologia, serviço social, técnico em arquivo, web designer e diversos cursos de ensino técnico.




Endereço do CIEE Jundiaí: R. 23 de Maio, 38 – Vila Vianelo, Jundiaí – SP, 13207-070.
Horário de Funcionamento: seg-sex 08:00–16:00 e sáb-dom Fechado.
Telefone: 3003-2433.

Link do site: https://portal.ciee.org.br/unidade/unidade-jundiai/