A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abre período de inscrições para o 10° Time do Emprego.

Assim como as edições anteriores, o objetivo desta iniciativa é propiciar aos participantes, conhecimentos a respeito do mercado de trabalho, visando a inserção profissional.




As inscrições ilimitadas terão início no dia 10 de outubro e seguem até o dia 25 do mesmo mês, no Posto de Atendimento do Desenvolvimento Social (PADS), localizado à rua Hildebrando Ferraz, 192, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. “O candidato precisa comparecer ao PADS, munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também é necessário que o mesmo tenha 16 anos e esteja desempregado”, explica o supervisor do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Eduardo Lungov.

A abertura do 10° Time do Emprego será no dia 4 de novembro, com encontros às segundas e quintas, das 13 às 17 horas, com término previsto para 16 de dezembro. “Esta é a última oportunidade do ano para quem deseja ingressar no programa, que tem alcançado excelentes resultados em Itupeva, com quase 50% de reinserção profissional”, finaliza a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Aline de Melo Alves.