Policiais militares do 49° Batalhão de Polícia Militar do interior, em Jundiaí, realizavam patrulhamento durante a madrugada de hoje, 12, na região da ponte são João, quando, na Av. Antenor Soares Gandra, depararam com o veículo FIAT/IDEA, na cor vermelha, ocupado por um homem na direção e uma mulher no banco do passageiro, momento que os policiais perceberam atitude estranha do motorista do veículo.




Foi dado ordem de parada e o motorista acelerou o carro, tentando fugir da abordagem da polícia militar, porém não conseguiu ir muito longe, sendo abordado próximo ao terminal colônia. Com o veículo já abordado, a passageira desceu e correu em direção aos agentes militares, pedindo socorro, informando que estava sendo sequestrada. Diante dos fatos, o homem foi detido até que a vítima contasse toda sua versão.




A mulher disse ainda que deixava uma amiga em casa, na Av. Giustiniano Borin, próximo ao bairro vila Aparecida, quando foi abordada pelo homem, que fez menção de está armado, tomando a direção do veículo e a colocando no banco do passageiro sob ameças, ameaçando mata-la.




O criminoso então saiu a procura de caixas eletrônicos para realizar saques com o cartão da vítima. No caminho o homem tentou abusar da mulher, mas ela se defendeu, porém ele passou a mão em suas pernas e partes íntimas, fazendo ameaças a todo instante. O acusado, que já consta registro criminal em seu nome, pelo crime de roubo seguido de morte, latrocínio, recebeu voz de prisão em flagrante. Sendo encaminhado e apresentado à polícia judiciária para o devido registro da ocorrência.




Posteriormente o homem foi levado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu a disposição da justiça.