A Unilever está com inscrições abertas para seu programa de trainees. Os recém-formados que forem selecionados terão a oportunidade de participar de uma imersão de uma semana na sede global da companhia, em Londres, no Reino Unido.




Para participar da seleção, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, ter disponibilidade para trabalhar em outra cidade ou outro país, e ter disponibilidade para viagens. As áreas de atuação dos trainees são Finanças, Tecnologia de Informação (TI), Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain, e Vendas. Para a última, é necessário que o candidato tenha também Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro no site www.unilevertrainee2020.com.br. O processo seletivo é composto por um teste online, entrevistas por Skype, mentoria online, e uma etapa presencial e em grupo, que acontecerá em São Paulo, e terá duração de um dia. Os custos com hospedagem e transporte são de responsabilidade do candidato.




O início do trabalho está previsto para fevereiro de 2020. O programa tem de dois a quatro anos de duração.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, horário flexível e home office, descontos em produtos Unilever e em planos de academia.