Os amigos de Ingryd Soares estão organizando uma vaquinha online para comprar uma prótese para a garota que foi atingida por um carro que adentrou um bar em Jundiaí.Ela teve a perna amputada e a irmã dela faleceu no acidente.
O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 20.000, até o momento cerca de dois mil já foi arrecadado.



As doações podem ser feitas por esse link – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-para-ingryd-soares

Relembre o caso

A adolescente Ingryd Soares Lucena, de 17 anos, que sobreviveu ao atropelamento de uma van dirigida por um motorista bêbado, no Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP), precisou amputar uma perna.



A irmã dela, Thamyres Soares Marques Jacinto, de 29 anos, morreu no local e outra irmã, Iathysa Soares, foi socorrida com fratura em um dos braços. A mãe das jovens e um garoto que estava na calçada também foram atingidos e ficaram feridos.
De acordo com outra irmã da paciente, que estava na lanchonete da mãe e não se feriu, os médicos tiveram que amputar a perna esquerda e conseguiram salvar a direita. No entanto, Ingryd permanece em estado grave, em coma induzido e sem previsão de alta.
“Infelizmente, uma perna não conseguiu salvar, mas já diminuiu a medicação dela”, disse Khetlyn Eduarda, que estava na lanchonete, mas não ficou ferida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos perdeu o controle da van, noite de sábado (12), e invadiu uma lanchonete. Ele foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.
O suspeito estava pela rua José Lins do Rego em uma van, com placas de Bragança Paulista, quando não fez a curva na via.