O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, na companhia dos secretários, Pedro Geraldo de Campos Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico) e Valdirene Pavan (Agricultura, Turismo e Cultura), recebeu a visita de representantes da cooperativa de crédito, Sicoob Integrado.

Na ocasião, a reunião realizada no Paço Municipal, na tarde da última terça-feira, 22 de outubro, contou com a presença do vice-presidente do Conselho de Administração, Lindones Antonio Colferai, a gerente da Agência de Itupeva, Mara Medeiros e o gerente de Relacionamento, Paulo Cesar Aleixo.




O encontro serviu como uma apresentação do Sicoob ao município, tendo em vista que a empresa já iniciou suas atividades na cidade, instalada à rua Emancipadores do Município, 326, sala 1, no Centro.

Além disso, os representantes do Sicoob também destacaram o início das obras da futura agência em Itupeva. “O novo espaço será na avenida Brasil, em um local amplo, para a comodidade dos nossos associados. Nossa intenção é inaugurar este espaço em meados de fevereiro de 2020 e centralizar todo o atendimento neste endereço”, explica Paulo César.

Por sua vez, o prefeito Marcão Marchi demonstrou otimismo pela apresentação do Sicoob. “Além disso, já reforcei aos representantes do Sicoob que estamos à disposição para apoiá-los em suas realizações e para o sucesso da cooperativa”, afirma.




Sobre o Sicoob – A cooperativa apresenta todos os serviços financeiros desenvolvidos no mercado bancário e o grande propósito é oferecer melhor atendimento, taxas e tarifas atrativas aos seus associados. Hoje, o Sicoob possui 4,4 milhões de cooperados em todo o território nacional, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento, além de contar com 4.559 caixas eletrônicos e 910 correspondentes, disponibilizando diversos produtos, como: contas, créditos, cartões, investimentos, seguros e serviços.