A Prefeitura de Itupeva informa que a prova objetiva do Processo Seletivo para contratação de professores de Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental), além de docentes especialistas em Educação Física, Filosofia, Língua Inglesa e Música, ocorrerá no dia 17 de novembro, em dois períodos: às 9 horas (manhã) e às 14 horas (tarde), ambos com duração de três horas.




Na ocasião, se inscreveram 2.205 candidatos e o presente Processo Seletivo destina-se aos empregos e vagas previstas no edital, para o preenchimento de outras vagas que surgirem durante o período de validade deste Processo Seletivo ou ainda para outras vagas que forem criadas. “Estão disponíveis 76 vagas, com validade para o ano letivo de 2020, quando será finalizado o calendário escolar, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período. Além disso, empregos públicos serão regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e leis municipais vigentes”, detalha.

A empresa responsável pela organização e realização do Processo Seletivo será a SHDias Consultoria e Assessoria e todas as divulgações serão disponibilizadas no site www.shdias.com.br em datas a serem informadas no site desta empresa. “Portanto, é de inteira responsabilidade dos candidatos, o acompanhamento de todas as divulgações”, explica o secretário de Educação, Fábio José de Andrade.




Sobre a prova – Conforme Edital de Processo Seletivo PSPMI 001/2019, os candidatos devem acessar o site da SHDias Consultoria e Assessoria, por meio do endereço eletrônico: www.shdias.com.br para obter informações sobre o local e horário de sua prova objetiva.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Fábio José de Andrade, os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicado de sua prova objetiva com antecedência, “portando o original do documento de identidade (ou documento oficial de identidade com foto), além do protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha”, informa.

Serviços – Mais informações acesse o site www.itupeva.sp.gov.br, clicando em Processo Seletivo.