Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a magia acontece”, que permeará toda a campanha. Além disso, as embalagens da marca irão estar estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca .




“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.




Neste ano, a Coca-Cola voltará com sua tradicional caravana iluminada, que deverá passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Em breve, mais informações nas redes sociais da marca e no site natal.cocacola.com.br.  Até a data desta publicação, a relação de cidades ainda não foi divulgada. Nos últimos dois anos a Caravana passou pela cidade de Itupeva e atraiu milhares de pessoas as ruas.