A cidade de Itupeva sediará no dia 15 de dezembro a primeira Corrida Natal Solidário. Este é um evento que tem a iniciativa da presidente da Câmara Municipal, vereadora Tatiana Salles, com apoio da Prefeitura de Itupeva. Nesta quarta-feira (6), em reunião no Paço Municipal, a vereadora apresentou a proposta do evento.

Na ocasião, onde estiveram presentes o prefeito Marcão Marchi e representantes das secretarias municipais, definiram que o evento será beneficente e parte da renda da competição será revertidas para a Apae Itupeva, Grendacc e PEPT (Projeto Esporte Para Todos de Itupeva).




“Essas iniciativas sempre terão o nosso apoio. Evento como esse estimula a prática esportiva, promove qualidade de vida e beneficia diversas instituições”, falou o prefeito.

“Muito importante que o prefeito Marcão Marchi tenha se sensibilizado e abraçado o evento junto comigo. O apoio da prefeitura será fundamental para o sucesso e resultados em benefício das entidades”, disse Tatiana Salles.




A prova será realizada pela Davelo, com largada às 7h no Parque da Cidade, no qual seguirá pela Avenida Nelson Gulla e retornará ao Parque da Cidade.

Para se inscrever, basta entrar no site:
https://minhasinscricoes.com.br/evento/CorridaeCaminhadaNatalSolidario