Conforme se comprometeu logo que assumiu a presidência da Câmara, a vereadora Tatiana Salle, vai colocar em votação todas as contas dos ex-prefeitos Ocimar Polli e Ricardo Bocalon, que finalizaram o trâmite na Câmara.

Tatiana confirmou uma sessão extraordinária marcada para esta quinta-feira (7), às 19h, e mais uma vez lembrou que “não tem o rabo preso com ninguém”, sejam políticos ou politiqueiros, e que seu único compromisso é com a população. Destacou também que todas as contas liberadas serão levadas à votação, tanto as com parecer favorável quanto desfavorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

“Eu tenho um compromisso com a cidade de Itupeva e, embora muitos tentem ficar vinculando minha imagem a outros políticos, faço meu trabalho pautado naquilo que acredito ser o melhor para a cidade e para o cidadão itupevense. Desde que assumi a presidência da Câmara, me dedico a melhorar o andamento nos trabalhos do Legislativo, dar mais transparência à população, mais agilidade nos trâmites internos e fazer jus ao cargo que ocupo. Por isso prometi e estou cumprindo, colocando as contas dos ex-prefeitos Ocimar e Bocalon para votação, e contei com o apoio dos vereadores para dar andamento em toda a tramitação interna”, disse a Presidente.

Serão votadas as contas de 2010, 2011 e 2012, do então prefeito Ocimar Poli; e 2013 e 2015, do ex-prefeito Ricardo Bocalon. As contas de 2014 foram liberadas recentemente pelo TCE-SP para análise da Câmara e as de 2016 ainda não foram liberadas pelo Tribunal.