Dois procurados da Justiça foram capturados pela Polícia Militar em uma mesma ação realizada na avenida Capitão Francisco Copelli, no Jardim Tarumã, em Jundiaí.
De acordo com a PM, uma equipe (cabo Henrique e soldado Denilson) do 49º Batalhão fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou um homem correndo, tentando se afastar da viatura.
Os militares conseguiram abordá-lo, descobrindo-se que se tratava de um procurado da Justiça. Pesquisa na Divisão de Vigilância e Captura (DVC) revelou o mandado de prisão decretado pelo processo por crime de roubo.



Enquanto se preparava para conduzir o detido à delegacia, a equipe notou que outro pedestre agiu de maneira suspeita, atravessando rapidamente a rua assim que percebeu a viatura com os policiais ao lado.
O desconhecido continuou a andar apressadamente, olhando para trás, o que motivou os militares a abordá-lo. Para surpresa dos militares, o abordado também estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência. Em seguida, foram recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar pronunciamento do Poder Judiciário.

Reportagem: Redação Imprensa Policial