As noites e madrugadas têm sido frias para os padrões desta época do ano no Estado de São Paulo. O Instituto Nacional de meteorologia (Inmet) registrou mínima de 14,4°C no Mirante de Santana e 14,1°C no SESC Interlagos. O aeroporto Internacional Gov. André Franco Montoro, em Guarulhos, registrou a mínima de 13°C por volta de 5h.




O frio da madrugada ainda vai persistir no início desta semana. As temperaturas ainda devem ficar entre 13 e 15°C em várias estações da Grande SP. No entanto, a tendência é que a partir de quarta (20), as temperaturas fiquem um pouco mais elevadas durante à noite e também nas madrugadas.

A semana vai ser marcada por sol em São Paulo e pouca chuva vai cair no Estado. As pancadas de chuva entre a tarde e a noite voltam a acontecer a partir de terça-feira (19), mas será uma chuva isolada. Não há expectativa para os temporais que ocorreram na última semana. Quanto às temperaturas, o frio da madrugada vai diminuindo e as tardes serão quentes.




Na região de Jundiaí, as mínimas começam nos 16ºC graus nesta segunda (18) e até a sexta-feira (22) atinge os 21ºC. Quanto às máximas, variam de 28ºC a 31ºC ao longo da semana, que tem previsão de chuva a partir desta terça (19) na cidade.

(Climatempo. Imagem: Daniel Ferreira)