Os moradores da Australia, Cassie Langan e seu marido, Chris, decidiram ir viajar de trem para a praia, porém perceberam certa resistência de seus três filhos, que têm idades entre 10 e 17 anos. As informações são da Revista Crescer



“A garota mais velha, que tem de 17 anos se negou a ir e nosso filho de 10 anos fez birra listando todos os motivos pelos quais era injusto fazer com que ele fosse”, contou. “Nosso filho de 13 anos foi o único que concordou, mas com relutância. No final, dissemos às crianças se elas não fossem, nós pegaríamos o modem e eles disseram que ‘tudo bem’”, completou.

“Chris e eu decidimos que, em vez de levar três crianças desagradáveis ​​para passear, deixamos aqueles que não queriam ir em casa e levamos o membro da família que mais trabalha para um merecido dia de folga… nosso modem”, brincou. Cassie admite que se preocupa com o fato de seus filhos passarem muito tempo na internet. Então, o casal pegou o modem e partiu para o passeio de trem, à praia, ao restaurante onde jantaram e tirou muitas fotos pelo caminho.




As imagens viralizaram na internet, já contando com mais de 55 mil compartilhamentos em dois dias. Agora, ela contou que seus filhos até acharam graça da história. “Eles finalmente vêem o lado engraçado. E estou absolutamente deslumbrada com o número de vezes que foi compartilhado e com a quantidade de pessoas que disseram que isso fez diferença no seu dia”, finalizou.