Dois homens foram presos pela polícia militar de Jundiaí, procurados pela justiça POR roubo e furto.
O primeiro foi preso ainda pela madrugada durante patrulhamento de uma equipe (tenente Luiz Carlos e soldados Maciel e Silva, do 49º Batalhão) pelo bairro vista alegre.
De acordo com a PM, o foragido estava na motocicleta com outro homem. Após ordem de parada, eles tentaram fugir, acelerando o veículo, mas não conseguiram ir longe.



Abordados, tiveram os antecedentes criminais consultados no Centro de Operações da PM, o Copom, que revelou que ambos já responderam por envolvimento com tráfico e roubos.
Um deles, no entanto, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça em processo de assalto, motivo pelo qual ele foi levado ao 3º DP e, posteriormente, recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.




Outra captura

Em uma ação distinta, outra equipe (cabo Brito e soldado Ozéias) atendia ocorrência de rotina, quando desconfiou de um pedestre que caminhava pela rua Carlos Gomes.
Segundo a PM, o homem, ao ver a viatura, agiu de maneira suspeita, como se tivesse se assustado, e por isso foi abordado. Consulta aos antecedentes também indicou que se tratava de um procurado, condenado por crime de furto.