A presidente da Câmara de Itupeva já formalizou seu pedido de saída do PSB e deve anunciar nos próximos dias em qual legenda irá se filiar

A presidente da Câmara, vereadora Tatiana Salles, confirmou nessa segunda-feira (23) sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e afirmou que até o fim desta semana anuncia em qual sigla partidária vai se filiar.

“Recebi o convite de filiação de vários partidos, e isso é muito gratificante porque mostra que venho desenvolvendo um bom trabalho”, comentou.

A decisão foi anunciada após conversas com o presidente do partido em Itupeva: “Sempre tive um diálogo aberto e transparente. Saio do PSB de forma tranquila, sem qualquer tipo de conflito”, disse a parlamentar, que já oficializou o pedido de desfiliação.

Tatiana explicou que essa decisão já havia sido tomada há algum tempo: “Desde que assumi a presidência da Câmara venho me desdobrando para ajudar o executivo a realizar as ações necessárias para a cidade, e trabalhei isso de forma muito transparente junto ao PSB”, conclui a vereadora.