O Comando de Pelotão e Comando de Força Patrulha estavam em deslocamento na cidade de Itupeva para averiguar denuncia de um malfeitor procurado pela justiça (artigo 157) quando perceberam que dois indivíduos que estavam caminhando na Avenida Emílio Chechinato demostraram grande nervosismo ao verem as viaturas. Foi realizada abordagem e com um dos indivíduos foram localizados dezenas de pinos de cocaína e com o outro indivíduo dezenas de pinos de crack, também dinheiro em espécie (notas de pequeno valor). Ao serem questionados confessaram que tinham acabado de pegar os pinos para realizar tráfico de drogas no Jardim Alegria. Questionados sobre onde conseguiram os pinos indicaram o local onde pegaram (escondidos no mato próximo do local).


Ao todo foram apreendidos 700 pinos, metade crack e metade cocaína. Os infratores foram apresentados no plantão policial de Itupeva onde permaneceram à disposição da justiça.

Obs.: Um deles é gerente da biqueira e o outro foi preso em 2019 com pertences furtados do estabelecimento comercial da esposa de um policial militar de Itupeva.

Equipes

Comandante de Pelotão 1° Tenente PM Iuri e Sd PM Policher

Comando de Força Patrulha 2° Tenente PM Calian, Sd PM Ferreira e Sd PM Galera