A semana começou e com ela a busca por uma nova colocação no mercado de trabalho. Nesta terça-feira, o Portal Jundiaí Empreendedora oferece mais 1,8 mil vagas em diversas áreas.
As vagas são diversas como costureiro, operador de empilhadeira, abastecedor de linha de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de jardinagem, auxiliar de operação logística, esteticista, ajudante de motorista, repositor, avalista contábil, açougueiro, borracheiro, vigia, porteiro de edifícios, funileiro soldador, entre outras. Confira todas as vagas aqui.
“O Portal Jundiaí Empreendedora é um canal entre aqueles que buscam pelo emprego e quem precisa contratar. A Prefeitura de Jundiaí tem como meta aproximar os elos da cadeia produtiva para fomentar emprego, renda e melhor qualidade de vida para a população”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.
O Jundiaí Empreendedor também conta com 124 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.
Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.
“ O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.
Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.
O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.
(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)