Coordenador / Coordenadora Administração e Finanças
REQUISITOS NECESSÁRIOS
- Ensino Superior completo / Desejável MBA ou Pós;
- Curso de formação: Administração, Economia, Contabilidade e áreas correlatas;
- Experiência sólida;
- Informática: Pacote Office completo e avançado;
- Vivência na área administrativa;
- Idioma: Inglês e Espanhol (Desejável nível básico).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Gestão orçamentária - realizar FUP com as áreas – justificar desvios – construção e acompanhamento de BP;
• Gestão de equipe;
• Gestão de ativos;
• Gestão de documentos legais;
• Contato junto a órgãos públicos;
• Gestão de arquivo de documentos;
• Gestão de pagamento de fornecedores, RCs, entrada de NFs, etc;
• Gestão de contratos de fornecedores e aprovações SG3;
• Gestão de empréstimos e retiradas operacionais;
• Gestão dos indicadores Flight Plan - montar plano de ação para desvios
• Gestão de Operador Logístico;
• Abertura de AMAFs e RDAs quando necessário;
• Aprovações de Workflows, Books de avarias, entre outros;
• Acompanhar Inventários junto a operação e garantir que o processo seja realizado corretamente. Garantir que o book seja postado da forma correta;
• Faturamento – garantir o processo de faturamento;
• Prestação de contas – garantir o processo e prestação de contas, analise de pendências de arrecadação, mapa, criação de workflows, entre outros.
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Planejador Manutenção Pl (Temporário)
PRÉ-REQUISITOS:
Formação: Superior completo em Engenharias, Administração ou Técnologos;
Experiência na área de manutenção industrial, manutenção corretiva, preventiva, e preditiva;
Conhecimentos: gestão de processos, pacote office, Excel e SAP, módulo PM;
Competências Compartamentais: Relacionamento Interpessoal, organização e planejamento, negociação,
Desejável: Curso Técnico em mecânica, mecatrônica, elétrica.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Gestão e execução do plano de manutenção preventiva;
Controle de custos de manutenção;
Elaboração de procedimentos de execução de manutenção;
Participar do Planejamento de materiais com base nanecessidade da empresa;
Gestão e controle de custos da área;
Conferência e validação de reservas em ordens dos planos preventivos gerados pelo sistema SAP/PM e liberação das ordens para disponibilização à área de Materiais;
Atualizações no sistema SAP/PM de peças aprovadas nos planos preventivos;
Interface com a área de Compras, para criação de pedidos, em acordo com a área de materiais PCM;
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Analista Planejamento Comercializados Jr
Coca-Cola Femsa Brasil
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Elaborar e gerir o plano de reposição dos volumes conforme política de estoque;
Apoiar equipe comercial com pedidos extras prognóstico e alinhamento junto aos parceiros;
Gerar relatórios, construir cenários, controlar e monitorar execução do plano de reposição de produtos de revenda;
Acompanhar e apoiar a equipe de transportes e torre de controle;
Gerar relatórios, acompanhar e antecipar a eventuais rupturas de abastecimento;
Gerar relatórios e analisar os estoques de revenda nas unidades operativas do território;
Conduzir reunião semanal com os parceiros para direcionamento dos esforços para atendimento da carteira e demais temas operacionais;
Apoiar as unidades com as tratativas das cargas recebidas em seus depósitos;
Apoiar time de transporte para agendamento e descargas dos volumes.
REQUISITOS:
Formação: Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, Engenharia, Comercio Exterior;
Experiência: na área de logística e supply chain;
Conhecimentos: Pacote Office e Excel Avançado;
Desejáveis: Pós Graduação, Sistema SAP.
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Técnico (a) Manutenção PL.
Coca-Cola Femsa Brasil.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Realizar inspeção elétrica nos equipamentos durante as paradas programadas de manutenção;
• Especificar tecnicamente a reposição de peças de máquinas e equipamentos;
• Cumprir os prazos de manutenção, mediante as ordens de serviço;
• Gerar relatórios de turnos de trabalho ao final de cada expediente;
• Realizar intervenções em equipamentos/redes de baixa tensão, conforme classificação da NR-10;
• Realizar o monitoramento de falhas dos equipamentos eletrônicos da linha de produção;
• Acompanhar a execução das ordens de manutenção elétrica realizadas por terceiros;
• Identificar oportunidades de melhorias dos processos em relação aos aspectos eletroeletrônicos;
• Colaborar na criação e revisão dos estudos de RCM, planos de manutenção e MASP;
• Realizar a formalização das atividades em sistema SAP-PM;
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Coordenador de Manufatura
Coca-Cola Femsa Brasil
REQUISITOS DO PERFIL:
Formação: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou áreas correlativas e Superior completo em Engenharias;
Experiência com Manufatura execução de manutenção de equipamentos e liderança de equipe;
Conhecimentos: Pacote Office, SAP;
Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, influência, negociação, foco no Cliente, inovação, visão global.
Desejável: Pós Graduação.
Responsabilidades da Posição:
Gestão de pessoas, no que diz respeito a seleção de novos colaboradores para área, treinamentos e acompanhamento, férias e ponto eletronico da equipe, avaliações de desempenho;
Alinhar as atividades da equipe para as Práticas Operacionais na área (5s, Mehoria continua, Trabalho em equipe, Medir o desempenho visual, Manutenção autônoma);
Garantir e elaborar solicitações de materiais no SAP;
Assegurar a realização e execução das ordens e planos de manutenção;
Elaborar CAPEX para projetos da área;
Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias internas (auditor interno);
Determinar as metas dos indicadores do negocio e FCE’s das áreas em conjunto com Gerência de Manufatura;
Realizar análises de custo da operação e dos processos;
Estabelecer planos de melhora para redução de custos;
Participar da revisão do programa de produção;
Elaborar previsões de produção e materiais;
Participar dos projetos Kaizen, melhorias e PDCA (plan, do, check, act), além de, operacionalizar rotinas e procedimentos dos mesmos;
Promover reuniões diárias para retroalimentação dos resultados;
Gerar reporte para os grupos de interesse (planta/diretoria);
Praticar a missão, visão e os valores da Empresa, além de, cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
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Analista Planejamento Abastecimento Pl
Responsabilidades da Posição:
Analisar a necessidade de envio de produtos buscando cumprimento das estratégias definidas;
Programar o envio de itens fora de malha para atendimento da necessidade de outras regiões por meio de solicitações adicionais;
Priorizar as necessidades junto a equipe de Transporte Primário;
Atualizar relatórios da área para controle de execução do plano e apoio inter zonas;
Atuar nas melhorias relacionadas às ferramentas de planejamento utilizadas.
Requisitos do Perfil:
Formação: Superior completo em Administração, Logística e Áreas Afins.
Experiência: Logística e supply chain.
Conhecimentos: Pacote Office, Excel Intermediário, SAP.
Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, organização planejamento e negociação.
Desejável: Curso de Pós Graduação.
Mandar currículo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2410495/analista-planejamento-abastecimento-pl
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