Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente - Processo Seletivo Externo
Dexco
Sobre a vaga
Buscamos uma (um) Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente para o Centro de Serviços Compartilhados Dexco.
Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.
Responsabilidades e atribuições
Definir processos, regras e padrões de atendimento;
Conduzir as rotinas de gestão da área, com foco em métricas de atendimento, performance e melhoria contínua;
Promover a melhoria de processos internos da área com base na identificação de falhas nos processos e criação de planos de ação;
Desenvolver e capacitar os colaboradores, através de treinamentos, workshop, palestras e feedback, visando a excelência de entrega com qualidade, produtividade e inovação;
Tomar decisões ágeis para resolução de problemas críticos, minimizando impactos e assumindo riscos quando necessário;
Avaliar periodicamente os sistemas utilizados, garantindo o pleno atendimento das necessidades da área e o adequado funcionamento no dia-a-dia;
Acompanhar a satisfação do cliente, avaliando indicadores e os tratamentos dados às solicitações;
Gerenciar interfaces e alinhamentos com as áreas clientes para mapear e identificar as necessidades do negócio;
Identificar oportunidades de automação e inovação com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e/ou evoluir o modelo para uma visão de autosserviço e digitalização das operações.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Engenharias, Administração de Empresas, Marketing e/ou formação em exatas;
Experiência em liderança de Atendimento ao Cliente e Customer Experience;
Vivência em CSC (desejável);
Inglês intermediário (desejável);
Visão sistêmica e entendimento end-to-end de processos (desejável).
Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente - Processo Seletivo Externo
Duratex
Sobre a vaga
Job Description
Buscamos uma (um) Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente para o Centro de Serviços Compartilhados Dexco.
Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.
Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.
Main responsibilities
Definir processos, regras e padrões de atendimento;
Conduzir as rotinas de gestão da área, com foco em métricas de atendimento, performance e melhoria contínua;
Promover a melhoria de processos internos da área com base na identificação de falhas nos processos e criação de planos de ação;
Desenvolver e capacitar os colaboradores, através de treinamentos, workshop, palestras e feedback, visando a excelência de entrega com qualidade, produtividade e inovação;
Tomar decisões ágeis para resolução de problemas críticos, minimizando impactos e assumindo riscos quando necessário;
Avaliar periodicamente os sistemas utilizados, garantindo o pleno atendimento das necessidades da área e o adequado funcionamento no dia-a-dia;
Acompanhar a satisfação do cliente, avaliando indicadores e os tratamentos dados às solicitações;
Gerenciar interfaces e alinhamentos com as áreas clientes para mapear e identificar as necessidades do negócio;
Identificar oportunidades de automação e inovação com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e/ou evoluir o modelo para uma visão de autosserviço e digitalização das operações.
Requirements And Skills
Graduação completa em Engenharias, Administração de Empresas, Marketing e/ou formação em exatas;
Experiência em liderança de Atendimento ao Cliente e Customer Experience;
Vivência em CSC (desejável);
Inglês intermediário (desejável);
Visão sistêmica e entendimento end-to-end de processos (desejável).
Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3180789906/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=EZeYWZX6So1RCm5RJIqljw%3D%3D&trackingId=7M155pChRKKFmer2MjHz%2Bw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs
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