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Dexco está com vagas em Jundiaí (27/07/2022)



Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente - Processo Seletivo Externo

Dexco


Sobre a vaga

Buscamos uma (um) Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente para o Centro de Serviços Compartilhados Dexco.


Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco!


Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.


Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.


Responsabilidades e atribuições

Definir processos, regras e padrões de atendimento;

Conduzir as rotinas de gestão da área, com foco em métricas de atendimento, performance e melhoria contínua;

Promover a melhoria de processos internos da área com base na identificação de falhas nos processos e criação de planos de ação;

Desenvolver e capacitar os colaboradores, através de treinamentos, workshop, palestras e feedback, visando a excelência de entrega com qualidade, produtividade e inovação;

Tomar decisões ágeis para resolução de problemas críticos, minimizando impactos e assumindo riscos quando necessário;

Avaliar periodicamente os sistemas utilizados, garantindo o pleno atendimento das necessidades da área e o adequado funcionamento no dia-a-dia;

Acompanhar a satisfação do cliente, avaliando indicadores e os tratamentos dados às solicitações;

Gerenciar interfaces e alinhamentos com as áreas clientes para mapear e identificar as necessidades do negócio;

Identificar oportunidades de automação e inovação com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e/ou evoluir o modelo para uma visão de autosserviço e digitalização das operações.

Requisitos e qualificações

Graduação completa em Engenharias, Administração de Empresas, Marketing e/ou formação em exatas;

Experiência em liderança de Atendimento ao Cliente e Customer Experience;

Vivência em CSC (desejável);

Inglês intermediário (desejável);

Visão sistêmica e entendimento end-to-end de processos (desejável).

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3190382197/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=IN_NETWORK&refId=EZeYWZX6So1RCm5RJIqljw%3D%3D&trackingId=masoB3Vx9MFv3fVvbMYVFQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente - Processo Seletivo Externo

Duratex


Sobre a vaga

Job Description


Buscamos uma (um) Supervisora (or) de Atendimento ao Cliente para o Centro de Serviços Compartilhados Dexco.

Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco!

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.

Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor e Duratex. Temos 5 unidades florestais (MG, SP e RS) e 16 unidades industriais no Brasil (MG, SC, RS, SP, PB, PE, SE e RJ), 3 fábricas na Colômbia e 100% da plataforma Viva Decora.

Main responsibilities

Definir processos, regras e padrões de atendimento;

Conduzir as rotinas de gestão da área, com foco em métricas de atendimento, performance e melhoria contínua;

Promover a melhoria de processos internos da área com base na identificação de falhas nos processos e criação de planos de ação;

Desenvolver e capacitar os colaboradores, através de treinamentos, workshop, palestras e feedback, visando a excelência de entrega com qualidade, produtividade e inovação;

Tomar decisões ágeis para resolução de problemas críticos, minimizando impactos e assumindo riscos quando necessário;

Avaliar periodicamente os sistemas utilizados, garantindo o pleno atendimento das necessidades da área e o adequado funcionamento no dia-a-dia;

Acompanhar a satisfação do cliente, avaliando indicadores e os tratamentos dados às solicitações;

Gerenciar interfaces e alinhamentos com as áreas clientes para mapear e identificar as necessidades do negócio;

Identificar oportunidades de automação e inovação com o objetivo de melhorar a experiência do cliente e/ou evoluir o modelo para uma visão de autosserviço e digitalização das operações.

Requirements And Skills

Graduação completa em Engenharias, Administração de Empresas, Marketing e/ou formação em exatas;

Experiência em liderança de Atendimento ao Cliente e Customer Experience;

Vivência em CSC (desejável);

Inglês intermediário (desejável);

Visão sistêmica e entendimento end-to-end de processos (desejável).


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3180789906/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=EZeYWZX6So1RCm5RJIqljw%3D%3D&trackingId=7M155pChRKKFmer2MjHz%2Bw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

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