Auxiliar de Arquivo
Iron Mountain
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
Análise dos documentos e lançamento de dados específicos em sistema;
Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema;
Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor;
ESCOLARIDADE REQUERIDA
Ensino Médio Completo.
Ensino superior cursando em Direito será um diferencial.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS
Conhecimento Informática (G-suíte e Pacote Office) nível intermediário desejável.
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