Pesquisar

Campeã mundial de boxe conta que foi a polícia após drone espioná-la nua em último andar de prédio

Foto: Alamy
 

A atleta australiana Ebanie Bridges, atual detentora do cinturão da categoria peso galo da Federação Internacional de Boxe (FBI) foi à polícia denunciar ter sido vítima de uma filmagem ilegal por um drone enquanto estava nua em sua residência.

"Era um dia muito quente, estava preparando-me para ir a Londres. Fazia minha maquiagem, sem nenhuma peça de roupa, pois estava no último andar do prédio. Olhei para cima e vi que havia um drone bem na minha janela, e ficou parado lá", contou ela no podcast Pub Talk, apresentado pelos ex-jogadores de futebol Ray Parlour e Alan Brazil.

Ela contou que na sequência, foi para outro cômodo e o aparelho continuou a segui-la, até que ela pegasse o celular para filmar o ocorrido, apresentado no boletim de ocorrência.

Bridges também disse que chega a receber dinheiro de homens que pedem para que ela os chame de "perdedores".

A boxeadora foi casada com um brasileiro e revelou que lia gibis da Turma da Mônica para aprender o idioma. Dentre suas tatuagens, a atleta, que se diz "brasileira de coração", tem uma tatuagem em português, que diz "Siga seus sonhos", além de uma borboleta com a bandeira do Brasil, que combina com a de uma amiga brasileira, que fez uma tatuagem idêntica com a bandeira da Austrália.



Com informações do UOL.