Pesquisar

Justiça determina que mulher entregue fotos nuas que fez para o marido como parte de bens do divórcio

 


 A norte-americana Lindsay Marsh foi condenada pela Justiça de Utah (EUA) a entregar ao marido fotos nuas de si mesma, após o casal se separar, depois de 25 anos de relacionamento.

As fotos, que ela deu ao agora ex-marido no início do casamento, algumas com mensagens, faziam parte dos itens disputados na divisão de bens.

"Você não sabe como se virar porque não conhece a lei. Estão me forçando basicamente distribuir pornografia. O advogado do meu ex e o juiz também acham essa decisão ok", disse Lindsey à emissora KSL-TV.

Já Christopher Marsh, o ex-marido, afirmou que só tem interesse nas mensagens contidas nas fotos, pois seriam mensagens de amor de outra época.

De acordo com o Insider, a Justiça determinou que as fotos sejam primeiro encaminhadas ao fotógrafo que as produziu e censuradas, mantendo visíveis as mensagens. Inicialmente, o fotógrafo, que é amigo próximo de Lindsey, se recusou e o juiz determinou que outro profissional faça o trabalho. 

Após Lindsey criticar a decisão do juiz para que ela entregue fotos nuas a terceiros, o fotógrafo original voltou atrás em sua decisão e alterou digitalmente as imagens, cobrindo com faixas pretas o corpo de Lindsey. 

Com informações do UOL