reprodução Twitter |
Todo ano de Copa do Mundo é a mesma coisa: um monte de gente enlouquecida para completar o álbum de figurinhas oficial da Copa, com cards raros sendo vendidos a verdadeiras fortunas (Felipe Neto pagou R$ mil reais a um rapaz para conseguir a figurinha que queria, recentemente).
Pois bem, só que um cachorrinho pareceu não se importar muito com isso, não tomou conhecimento da importância das figurinhas e rasgou cerca de 250 pacotes, um prejuízo de R$ 875 - desconsiderando valores de cards raros.
A tutora do cãozinho, Mariana Molla, contou ao UOL que ela e o marido haviam comprado mais de 400 pacotes para revender. Só não contavam que Ted, o spitz alemão de 1 ano e três meses, iria atrapalhar inocentemente o negócio.
"Na hora que a gente abriu a porta, falamos: 'Não é possível'. Ted sempre apronta, é engraçado porque a gente sempre imagina que ele vai fazer alguma coisa, mas não esperávamos que tivesse sido com as figurinhas. Então eu peguei meu celular na hora e gravei, porque ninguém acreditaria que ele teria picotado tudo aquilo. A gente riu e quis ver a reação dele", contou Mariana.
Confira o vídeo hilário que viralizou nas redes sociais:
Tiktok/ @essencias.club/ Reprodução pic.twitter.com/GTH4LKHHm5
— @repostpets (@repostpets) September 15, 2022
0 Comentários