Assistente SAC - C&C JUNDIAÍ
C&C Casa e Construção
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento aos clientes, efetuando trocas ou desistência dos produtos, gerando créditos para novas compra de materiais, garantindo um excelente atendimento.
Prestar solicitação de estorno dos cartões, reembolso ou depósito nos cancelamentos de compra, preenchendo a solicitação de reembolso e o memorando para o Financeiro com todos os dados do cliente e os motivos pelo qual desistiu da compra, para garantir que os procedimentos internos sejam realizados de forma correta.
Acompanhar os pedidos de encomenda dos Vendedores, solicitando via CRM para o setor de Compras, gerando a ordem de compra, para atender ao pedido específico e acompanhar a chegada de mercadoria no Depósito Central, garantindo o atendimento do cliente e evitando transtornos.
Solucionar as reclamações ou dúvidas via mídia ou CRM, resolvendo as reclamações por telefone, emitindo uma ordem de serviço, registrando as informações no sistema CRM, para garantir a satisfação, o atendimento e as soluções dos problemas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Boa comunicação
Flexibilidade
Experiência mínima em Atendimento ao Cliente
Informações adicionais
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Convênio Academia de Ginástica
Auxílio Alimentação
Desconto nos produtos da Loja
Salário a Combinar
Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3350839915/?eBP=NotAvailableFromMidTier&refId=vUY9htHT3m8OZEP3kRIesQ%3D%3D&trackingId=tPWeK%2F1dK5WMimb9fgUpJg%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs