Vaga: Assistente de compras ou Comprador Jr.
Empresa em Cabreuva - Residir em Cabreuva ou região.
ATIVIDADES QUE IRÁ EXERCER:
Realizará atividades pertinentes a função; deverá executar as tarefas administrativas inerentes ao departamento de compras tais como: Auxiliar no processo e no planejamento de compras da empresa, emissão de pedidos, realizar levantamento de preço e estoque, negociar valores e prazos, com ênfase em follow up de pedidos junto aos fornecedores para garantir prazos de entrega e cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportes.
Experiência comprovada na função; conhecimento e experiência em técnicas de negociação e rotinas de compras; excel intermediário.
Remuneração - Media de R$3.000,00
Segunda a sexta das 7h30 as 17h00
Benefícios: vale transporte, seguro de vida, cesta básica.
Enviar currículo para o e-mail: liddera@lidderarh.com.br
Enviar junto ao currículo algumas informações: Último salário/ pretensão salarial/ resumo das atividades que mais exercia na área.