-

"Vovô Golpista", que estava passando notas falsas na região, foi preso em Jundiaí

 

Reprodução Jornal de Jundiaí

Um homem de 60 anos foi preso nessa quarta-feira (8) por guardas municipais do Apoio Tático em Jundiaí. Ele é acusado de utilizar notas falsas para pagar compras em comércios da região.

De acordo com matéria do Jornal de Jundiaí, o subinspetor Vaz, que integrava a equipe que efetuou a prisão, junto com os GMs Pereira, Pierre e Zarantonello, confirmou que o idoso admitiu o golpe, inclusive em outros locais, como Campinas. "Ele confirmou que havia acabado de usar a nota falsa e confessou que vinha fazendo isso aqui em Jundiaí e também em Campinas, alegando que a família está passando necessidade e ele precisava de dinheiro".

O homem foi preso na avenida Jundiaí, após o Apoio Tático receber informações de um comércio na Rua do Retiro, que havia sido alvo de uma compra com nota falsa. No momento da abordagem, ele ainda carregava uma sacola da loja que havia denunciado o golpe. 

Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Campinas.

O subinspetor Vaz destacou a importância do Boletim de Ocorrências por parte das pessoas que sofrerem golpes, para que a polícia possa investigar e prender os responsáveis.



COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA