Faizy Jamal, um jovem de 26 anos que vive nos Estados Unidos, sofre de uma condição genética rara que o faz parecer mais velho. Apesar de todas as limitações impostas pelas suas diversas condições médicas, Jamal encontrou nas redes sociais uma maneira de mostrar que não há impedimentos para realizar os seus sonhos.
Ele confessa ter recebido apelidos ofensivos, mas o que mais o afetou foi que sempre lhe disseram que ele aparenta ser muito mais velho do que realmente é. Faizy sofre de doenças genéticas complexas, como a síndrome de Waardenburg, vitiligo e doença de Hirschsprung, conforme publicado pelo Pulzo.
Devido a essas doenças, o jovem perdeu a audição e a pigmentação do rosto, cotovelos e pescoço. Além disso, ele teve que se alimentar através de um tubo por vários anos, quando a parte inferior do seu intestino ficou paralisada. No entanto, ele conseguiu superar isso e agora se alimenta pela boca com uma dieta balanceada.Um jovem com um propósito de vida
Apesar dos apelidos que o marcaram, ele decidiu se autodenominar, em um dos seus vídeos do TikTok, o "Wolverine" da vida real, em homenagem ao personagem da Marvel. O jovem cria conteúdo nas redes sociais com o objetivo de conscientizar as pessoas e já conseguiu acumular milhões de visualizações em seus vídeos.
Faizy também sofre de artrite e dores intensas nas costas, às vezes precisando usar uma cadeira de rodas. "Quando as pessoas percebem minhas diferenças físicas, isso afeta a minha autoestima", afirmou o jovem.
O jovem, natural de Houston, Texas, luta constantemente para levar a sua vida o mais normal possível, embora às vezes pergunte à sua mãe por que é a única pessoa em sua casa que não consegue ouvir.
Ele descobriu que compartilhar suas experiências de viver com diferentes doenças poderia motivar outras pessoas, e já acumula 55 mil seguidores no TikTok.