Para os interessados, a XP Inc. busca profissionais apaixonados por dados, estratégias e desafios, que gostem de realizar análises e reportes. As principais responsabilidades incluem a criação de Dashboards, integração de bases de dados, automatização de processos, criação de relatórios automatizados, bem como a participação em comitês e reuniões.
A empresa requer conhecimento avançado em Pacote Office, Power BI, SQL e Python como essenciais para esta vaga. Além disso, é possível se destacar no processo seletivo ao conhecer de DataBricks, Azure DevOps e possuir boa oratória e criatividade para construir apresentações.
A XP Inc. oferece benefícios relacionados ao bem-estar dos colaboradores, incluindo plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Zenklub, vale-alimentação, vale-refeição e seguro de vida. A empresa também valoriza a maternidade e paternidade, fornecendo auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias. Além disso, os colaboradores têm acesso à assessoria de investimento e a fundos de investimentos exclusivos.
A cultura da XP Inc. é pautada em valores como foco no cliente, sonho grande, mente aberta e espírito empreendedor. Os profissionais que se identificam com essa cultura têm a oportunidade de embarcar em uma jornada de crescimento, com um ambiente propício para o protagonismo na tomada de decisão e o incentivo à geração de valor a longo prazo.
Os interessados podem se candidatar através do site da XP Inc.: https://www.linkedin.com/jobs/view/3672549443/?eBP=CwEAAAGJwWuEjdr-2AU644EWPN3JbwV4VPnSoo9TGOLdIL3upvJUzLKpm_1Vw0ZvESnSCfyJAdu6UoTPUvsVcWO-C_Zr9fvRc57X5aXkwcEJLRo8I1aFLXdOYrJ9tHWnebXmyyPJFxhCOXBKPEKBU_2jd-Cp0JfFwiHp90d8xVte4t70CSP8t7Gxqtk0GbOczS-VXQCMOhNwVpiMcff6gcLDy3rZ7PrSkBzyT9msp0kRhXuwvAHfJNVx6IeUxELHswjT2MSFomkdFsbAtKu0TA2MAS-WoFE04ZwGCV5rkdJTV9RqNaryvgRjOCFTDCa8fDEn9-QGrlibBLzNbWVImwISA5slzdvfzPtVKjfzcwBGJ_aLK1YKM33i-0-TwWfhe4K8Wp47rdRovw&refId=vIsfIJPYTdYh8FF0ZlC1hw%3D%3D&trackingId=ggh852ftxCQQo8A3W4cCWA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs.