Já a promoção na modalidade 'comprou, ganhou' foi encerrada no último domingo (09/06), quando o estoque de brindes se esgotou
Jundiaí, junho de 2024 – A campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping presenteou 8 mil clientes com um exclusivo roupão em microfibra. O estoque de brindes se esgotou no último domingo, 09 de junho, mas até o próximo dia 16 os clientes ainda podem concorrer a um Jeep Compass Longitude 0km.
Com R$ 500,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção - 29 de maio e 16 de junho -, os consumidores têm direito a um número da sorte para concorrer ao automóvel. O cadastro das notas fiscais deve ser realizado de maneira 100% digital e remota, por meio do superapp Multi, disponível para download gratuito via Google Play e App Store.
Assim como nas campanhas anteriores, os participantes do programa de fidelidade MultiVocê têm vantagens adicionais: aqueles que estão na categoria Green ganham cupons em dobro, enquanto os clientes da modalidade Silver levam o triplo de cupons. Os que estão na categoria Gold têm números da sorte em quíntuplo. Mas para ter direito a essa vantagem o consumidor precisa pertencer à categoria antes do início da promoção, ou seja, neste caso até 28 de maio de 2024.
O ganhador do automóvel Jeep Compass Longitude 0km será definido pelo sorteio da Loteria Federal, a ser realizado no dia 19 de junho de 2024 – com apuração no dia 20, conforme disposto em regulamento.
O regulamento completo da campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.