Sobre a Vaga
A DUX é uma empresa vibrante e ágil, orientada para a alta performance. Aqui, trabalhamos com dedicação, sempre buscando entregar o nosso melhor. Atuamos com um sentimento de pertencimento, visão voltada para o cliente e um compromisso com a excelência, para proporcionar a melhor experiência e os melhores produtos para todos.
Prezamos pelo respeito e acreditamos na igualdade entre todos. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza em nossas equipes.
Somos visionários e estamos sempre de olho no futuro. Para isso, buscamos continuamente adquirir novos conhecimentos, assumir responsabilidades e nos dedicar de coração ao nosso principal objetivo.
Valorizamos as pessoas, sejam elas membros da nossa equipe ou clientes, fornecedores e parceiros. Afinal, somos uma empresa de pessoas, trabalhando todos os dias para melhorar a vida de todos ao nosso redor, promovendo saúde e bem-estar para todos que interagem com nossa marca.
Se você compartilha da nossa cultura e valores e deseja fazer parte deste time excepcional, confira as informações abaixo sobre a vaga disponível, faça sua inscrição e venha crescer conosco!
Responsabilidades e Atribuições
- Monitorar o mercado e a concorrência nacional e internacional;
- Realizar e acompanhar estudos sobre comportamento do consumidor e shopper;
- Elaborar e acompanhar pesquisas com profissionais de saúde, trazendo insights para a área;
- Pesquisar e desenvolver novos produtos em colaboração com o departamento de P&D;
- Gerenciar o processo de lançamento de produtos, incluindo diagnóstico de oportunidades, briefing, posicionamento, previsão e estratégias de lançamento;
- Garantir a execução das ações e o cumprimento dos prazos, através de follow-ups com as áreas envolvidas;
- Analisar continuamente a performance dos produtos e KPIs de vendas e estoque, como positivação, receita, margem, ticket médio e giro, planejando e administrando ações de curto, médio e longo prazo para cada canal;
- Elaborar relatórios mensais de desempenho da linha, ações e concorrência;
- Criar conteúdos de treinamento e argumentação de vendas junto ao time científico;
- Acompanhar e garantir a execução de ações em áreas como social, influenciadores, parcerias, site e trade.
Requisitos e Qualificações
- Experiência em gestão de produto e lançamento;
- Perfil analítico;
- Boa comunicação;
- Capacidade de influenciar pessoas;
- Liderança;
- Pró-atividade;
- Mão na massa (hands on);
- Resiliência;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Protagonismo;
- Experiência no setor será um diferencial.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale-transporte;
- Restaurante interno e vale-alimentação (unidade Jundiaí);
- Vale-refeição e vale-alimentação (unidade São Paulo);
- Seguro de vida;
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Home Office;
- Licença parental estendida;
- Gympass;
- Day-off de aniversário + cartão Ifood;
- Desconto nos produtos da empresa.
Local de Trabalho
São Paulo (Vila Madalena)
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