Na Lacoste, estamos dedicados a transformar a igualdade de oportunidades em uma realidade concreta. Com base em nossa visão única de moda esportiva, a igualdade de oportunidades é um valor central para nós, e nossos métodos de recrutamento refletem esse compromisso, focando em habilidades e abraçando uma ampla gama de talentos. Estamos empenhados em promover um ambiente diversificado e inclusivo, onde a elegância vai além do estilo e cada indivíduo tem a chance de alcançar seu pleno potencial.
Você está pronto para nos ajudar a elevar a elegância a um novo patamar, superando as diferenças?
#VamosJogarJuntos?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar a gestão de projetos relacionados ao CRM para a Lacoste LATAM.
- Mapear e integrar bases de dados, realizar análises de clientes.
- Planejar e implementar campanhas de CRM (e-mail, loja e SMS) e analisar resultados.
- Criar filtros e segmentações, monitorar e otimizar o funil de conversão.
- Desenvolver o programa de fidelidade para implementação em 2025.
- Criar ações omnichannel para a retenção dos melhores clientes (Pamper the Best).
- Impulsionar a recompra e melhorar os resultados de NPS.
- Treinar e apoiar as equipes de varejo em questões relacionadas ao CRM.
- Apoiar parcerias e outras necessidades do departamento de marketing.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Desejável: Pós-Graduação em Administração ou Marketing.
- Inglês avançado/fluente.
- Espanhol intermediário.
- Excel intermediário/avançado.
- Conhecimento em bases de dados e sistemas CRM (CRM Bônus, sistemas de envio de newsletters, NPS, etc.).
- Experiência no varejo de moda será considerada um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização.
- Planejamento estratégico.
- Proatividade.
- Resiliência.