Agosto, 2024 – Marque no calendário: o último final de semana de agosto está imperdível para quem ama ofertas. De sexta-feira, 30, a domingo, 1º/9, o Covabra Supermercados realiza o “Loucura Covabra”, com descontos de até 70% em todos os setores. As promoções são válidas tanto nas lojas físicas quanto para compras pela internet.
Em
sua 6ª edição, a “Loucura Covabra” já é uma tradição da rede e é realizada
anualmente nas 11 cidades onde a rede está presente. As ofertas estão
estrategicamente espalhadas pelas lojas e prometem surpreender os consumidores
a cada gôndola ou prateleira, com descontos tentadores por tempo limitado.
"Com
ofertas irresistíveis, incluindo marcas que já fazem parte da rotina de compras
dos consumidores, proporcionamos uma experiência de euforia e bem-estar aos
nossos clientes. Serão diversos itens em promoção, abrangendo desde produtos do
dia a dia, como alimentos e bebidas, até aqueles que fazem a diferença em
momentos especiais, reforçando o compromisso da rede em estar presente nos
momentos mais importantes da vida dos nossos clientes”, explica Jacqueline
Tavares, gerente de marketing da rede.
A
campanha é diferente de todas as outras promoções já vistas no varejo. Serão
três dias com preços arrasadores, uma oportunidade imperdível para encher os carrinhos
com uma variedade de produtos de qualidade, procedência e com baixo preço,
escolhidos para proporcionar bem-estar e uma experiência marcante aos clientes.
“Cada
produto foi cuidadosamente selecionado para reforçar a presença da rede na
rotina diária dos clientes, seja em itens essenciais, aos preferidos que
ficaram em segundo plano, em produtos que adicionam um toque especial a um
almoço ou fazem a diferença em um café da tarde. Há grandes ofertas em bebidas
e produtos de cuidado com a casa e com a pele. Nesses dias de loucura, nossas
vendas aumentam em 40% comparando a dias normais de vendas. Este ano, a
expectativa é de que as vendas cresçam em média de 25% em comparação com o
mesmo período do ano passado", afirma Marcelo Faria, executivo comercial
do Covabra Supermercados.
A
pesquisa "Hábitos de Compra no Varejo Alimentar", conduzida pela
Neogrid em parceria com a Opinion Box, entre junho e julho de 2024, destaca a
importância do preço como fator decisivo na escolha dos consumidores em
diversos setores. Segundo a pesquisa, 65,7% dos consumidores afirmaram que
promoções e descontos influenciam suas decisões de compra. Além disso, 83% dos
participantes acompanham de perto as promoções de itens específicos que desejam
adquirir, e 84% afirmam que compram mais produtos quando percebem uma queda nos
preços nas prateleiras.
Para
garantir os descontos oferecidos na “Loucura Covabra é necessário fazer parte
do programa gratuito de fidelidade da rede, o Cliente Bem-Estar. O cadastro é
feito de forma gratuita nos totens disponíveis nas lojas, no site do Covabra ou
pelo aplicativo móvel.
A
ação, que termina em 1º de setembro, é válida para todas as lojas físicas e
para as compras feitas pelo site do Covabra, proporcionando uma experiência de
compra mais flexível e conveniente para cada cliente. Para os produtos
adquiridos pelo e-commerce, o cliente pode decidir se quer retirar os produtos
na loja de sua preferência ou recebê-los no conforto de casa. Compras
realizadas até as 13h são entregues no mesmo dia, inclusive aos domingos.
Sobre
o Covabra
Com mais de 34 anos de história, a rede
de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua
primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da
inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de
supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir
na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca
não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro
de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área
construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de
produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11
cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí,
Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de
3.400 funcionários.