13 de agosto de 2024 - terça-feira - Em um trágico incidente, Jorge Luís de Oliveira Martins, mais conhecido como Jorginho Uepa, operador de áudio da Rádio Tupi, faleceu nesta terça-feira (13) após passar mal enquanto trabalhava ao vivo no programa 'Patrulha da Cidade'. Com 51 anos, Jorginho foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, mas infelizmente não resistiu. A causa exata de sua morte ainda não foi divulgada.

O episódio ocorreu enquanto o jornalista Mário Belisário estava no ar, momento em que ele pediu calma aos ouvintes enquanto a equipe da rádio tentava ajudar Jorginho. O caso pegou todos de surpresa, e a transmissão foi rapidamente interrompida para que os devidos socorros fossem prestados.

Através das redes sociais, a Rádio Tupi expressou suas condolências e informou que Jorge Luís, além de ser uma presença constante no 'Patrulha da Cidade', também atuava em outros programas da emissora, como 'Palavra Amiga' e segmentos do 'Show do Heleno Rotay'. Ele deixa sua esposa, três filhos, três enteadas e uma neta.

"Jorginho era mais do que um colega de trabalho, ele era parte da nossa família. Ele morreu fazendo o que mais amava, ao lado de seus companheiros de programa. Seu lugar na mesa de áudio e em nossos corações jamais será preenchido. Sentiremos sua falta, Jorginho", declarou a Rádio Tupi em nota oficial.