Sobre a vaga
O sucesso de uma empresa depende das pessoas apaixonadas que fazem parte dela. Na Ceva Saúde Animal, uma das principais empresas de saúde animal do mundo, acreditamos que nosso sucesso está diretamente ligado ao talento de nossos colaboradores. Eles são responsáveis por pesquisar, desenvolver, produzir e fornecer soluções inovadoras para o bem-estar de todos os animais, contribuindo para o futuro do nosso planeta.
Estamos comprometidos em garantir o mais alto nível de cuidado e bem-estar para animais de criação (aves, suínos, ruminantes), animais de companhia (cães e gatos) e animais selvagens. Nossa visão, "Juntos, Além da Saúde Animal", reforça que a saúde e o bem-estar das pessoas, dos animais e do planeta estão interligados, destacando nosso compromisso com a abordagem "One Health".
Suas responsabilidades:
- Gerenciar o faturamento da região, garantindo o cumprimento das metas e respeitando a política comercial para cada canal;
- Analisar e diagnosticar oportunidades regionais, implementando, acompanhando e medindo planos de ação que aumentem o market share dos produtos;
- Elaborar e acompanhar indicadores de performance de distribuidores (sell-in, sell-out, mix de produtos, etc);
- Assegurar o envio regular de relatórios de desempenho dos distribuidores da região;
- Implementar e medir campanhas comerciais;
- Treinar equipes de distribuição, garantindo capacitação e padronização no atendimento e comercialização correta dos produtos;
- Supervisionar o trabalho dos promotores de distribuidores, assegurando o melhor desempenho na promoção técnico-comercial, treinamento de balconistas e merchandising nos pontos de venda;
- Elaborar previsões de vendas junto com o gerente nacional, avaliando resultados e desempenho dos distribuidores;
- Prestar suporte no atendimento de casos conforme orientação do SAC e do departamento técnico.
Seu perfil:
- Graduação completa em Medicina Veterinária ou Zootecnia;
- Experiência em gestão comercial no segmento de animais de companhia;
- Profundo conhecimento do mercado pet;
- Habilidade em gestão de negócios, preços e distribuição;
- Experiência em gestão de pessoas e negociação;
- Domínio de informática (Excel, Tabelas dinâmicas, PowerPoint);
- Residir em Campinas ou região.