Pesquisar

Policiais de Itupeva interceptam suspeito após disparos na Vila Marchi

Durante a madrugada deste sábado (12), policiais militares do 11º Batalhão patrulhavam a Vila Marchi, em Itupeva, quando ouviram disparos de arma de fogo. Imediatamente, a equipe seguiu em direção ao som e solicitou reforço para intensificar as buscas.

Ao chegarem a um condomínio, próximo a um veículo Toyota Corolla, os policiais encontraram cápsulas deflagradas no local. Por meio do Controle da Polícia Militar (Copom), solicitaram os dados do proprietário do carro e se dirigiram ao apartamento associado, por volta de 1h da manhã.



No apartamento, o dono do veículo recebeu os policiais, que avistaram uma arma de fogo sobre um móvel. Ao ser questionado, o homem admitiu ter realizado os disparos devido a problemas pessoais que o deixaram “nervoso”, utilizando uma pistola calibre 9mm.

O delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares, responsável pelo Plantão Policial, ordenou uma perícia no apartamento e na área onde as cápsulas foram encontradas. Os policiais recolheram três estojos de munição como evidência.

Na delegacia, o suspeito pagou uma fiança de R$ 7 mil e responderá ao processo em liberdade. A arma e as cápsulas foram apreendidas para análise e procedimentos legais.