Oportunidade para Analista de Service Desk com fluência em Português e Espanhol
Empresa: DXC Technology Modelo de Trabalho: 100% Home Office Tipo de Contrato: CLT Benefícios Oferecidos: Assistência médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida e vale-refeiçãoSobre a DXC Technology
A DXC Technology é uma multinacional focada em ajudar empresas globais a gerenciar operações de missão crítica, modernizando a TI, otimizando arquiteturas de dados e garantindo segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com uma longa trajetória de inovação, a DXC é uma das principais parceiras de grandes empresas ao redor do mundo, oferecendo soluções que promovem a competitividade e a excelência no atendimento ao cliente. Para mais detalhes sobre a história e visão da DXC, acesse nosso site oficial.Responsabilidades da Posição
O Analista de Service Desk será responsável por:- Prestar suporte técnico aos usuários finais em português e espanhol, garantindo atendimento de qualidade e excelência no suporte;
- Resolver questões relacionadas a redes, sistemas, hardware e software;
- Colaborar com equipes internas para garantir o melhor atendimento e suporte contínuo ao cliente.
Qualificações Necessárias
Requisitos:- Experiência prévia em atendimento de Service Desk;
- Conhecimento sólido em suporte técnico, incluindo redes, sistemas, hardware e software;
- Fluência em português e espanhol, tanto na fala quanto na escrita;
- Formação na área de Tecnologia da Informação ou afins.