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CCR em Jundiaí está com vaga de emprego aberta, mande seu currículo

O Grupo CCR está em busca de um profissional qualificado para o cargo de Coordenador de Central de Atendimento em Jundiaí, São Paulo. A empresa, reconhecida pela sua atuação em mobilidade e impacto positivo na sociedade, oferece uma oportunidade para profissionais com experiência em gestão de equipes e gerenciamento de crises. Esta posição é híbrida e em regime pleno-sênior, ideal para quem busca desenvolver-se em uma empresa inovadora e inclusiva.

Responsabilidades da Função

  • Capacitar a equipe para garantir qualidade e prazo dos serviços.
  • Gerenciar custos e manter os processos alinhados com as políticas da empresa.
  • Contribuir para o desenvolvimento da equipe e gestão eficiente dos processos de atendimento.
  • Atender e acompanhar auditorias externas e fiscalizações de órgãos regulamentadores.

Requisitos e Qualificações

A CCR busca candidatos com:

  • Ensino Superior Completo em Administração ou áreas relacionadas.
  • Experiência em gestão de equipe e domínio de KPIs e métricas de atendimento.
  • Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook).
  • Habilidade em gerenciamento de crises e, preferencialmente, experiência com ferramentas de gestão de serviço e URA.

Benefícios Oferecidos

A CCR oferece uma série de benefícios para apoiar o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores, incluindo:

  • Assistência Médica e Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte ou estacionamento no local
  • Previdência Privada
  • Licenças estendidas para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias)
  • Auxílio creche e Gympass (Wellhub)
  • Folga no aniversário (Day off)
  • Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
  • Política de flexibilidade na jornada de trabalho

Como se Candidatar

Para saber mais sobre a vaga e se candidatar, acesse o link de candidatura.

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