Nos próximos dias, a Band enfrentará uma grande perda em seu time de comentaristas. O ex-jogador Denílson, integrante do programa Jogo Aberto, decidiu rescindir seu contrato com a emissora após 15 anos de trabalho.
Por que Denílson decidiu sair da Band?
De acordo com o Portal Leo Dias, o contrato de Denílson havia sido renovado em março deste ano e tinha validade até 2027. No entanto, ele optou por encerrar o vínculo para explorar novas oportunidades no mercado profissional, especialmente no crescente universo digital e publicitário.
A saída foi definida em comum acordo com a direção da emissora, e, embora ainda não haja uma data oficial para sua última participação no Jogo Aberto, Denílson deixa o canal de forma amigável e com boa relação tanto com colegas quanto com a gestão executiva da Band.
Expansão da carreira publicitária e novos projetos
Fontes próximas ao comentarista indicam que a decisão foi motivada pelo destaque que ele vem ganhando no mercado publicitário. Denílson busca diversificar sua atuação profissional, explorando novas possibilidades proporcionadas pela era digital.
Band retira programa "Apito Final" do ar temporariamente
Outra mudança significativa na programação da Band será a pausa do programa Apito Final, comandado por Neto. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atual temporada do programa será encerrada no dia 8 de dezembro, mas a previsão é que retorne à grade da emissora em 12 de janeiro.
A decisão faz parte de uma estratégia para reformular a programação e ajustar o formato para atrair mais audiência.
Continue acompanhando as novidades da TV e entretenimento e nos siga no Google News.