Mulher é presa após agredir ex-marido em incidente de violência doméstica em Jundiaí
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante sob acusação de agredir seu ex-marido de 31 anos, após invadir sua casa e não encontrar outras mulheres no local, como suspeitava. O caso aconteceu na manhã de sábado (9), em Jundiaí.
De acordo com a vítima, na noite de sexta-feira (8), após encontrar a ex-esposa em um bar, acompanhada de vários homens, ele decidiu sair com um amigo e, mais tarde, foi para casa para descansar e tomar algumas cervejas. Após algum tempo, o amigo se retirou e ele foi dormir.
Quando o homem acordou pela manhã, foi surpreendido pela ex-mulher, que entrou em sua residência sem ser convidada, pulando o portão. Ela o agrediu com tapas e ainda usou um cotonete de maneira agressiva em seu ouvido, enquanto gritava e perguntava onde estavam as "raparigas".
A vítima tentou se defender, explicando que não havia mulheres em sua casa e exigiu que ela fosse embora. No entanto, a mulher ficou visivelmente irritada com a situação e passou a arremessar objetos contra ele. Um deles, um saleiro de vidro, acertou a cabeça do rapaz, causando um corte profundo. A agressora também jogou um espelho e o ameaçou com duas facas.
Após a agressão, ela fugiu do local, pulando novamente o portão, mas foi logo detida pela polícia, que a prendeu em flagrante.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, que atuam no combate à violência doméstica. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e já prestou depoimento.