Jundiaí, 14 de dezembro de 2024 – Uma mulher, que estava sendo procurada pela Justiça por tráfico de drogas, foi presa na última sexta-feira (13) após buscar auxílio da Polícia Militar (PM) em um posto de combustíveis localizado no bairro Engordadouro, em Jundiaí. Curiosamente, a detenção ocorreu depois que ela própria fez o pedido de ajuda devido a um desentendimento no local.
Prisão surpreendente
A PM recebeu um chamado para atender uma ocorrência de desinteligência no posto de combustíveis. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher que havia solicitado a ajuda. Durante a abordagem, ao consultar seus dados pessoais, a polícia descobriu que a mulher estava com um mandado de prisão em aberto, pois havia sido condenada a 7 anos de prisão por tráfico de drogas.
Imediatamente, os policiais cumpriram o mandado e a criminosa foi levada para a delegacia, sendo encaminhada ao sistema prisional. A situação inusitada chamou a atenção, pois a mulher que buscava socorro acabou sendo presa pelos próprios policiais que atenderam ao seu pedido.