Pesquisar

Posse no Paço Municipal receberá doações para famílias afetadas pelas chuvas

Ellen Camila Martinelli, que assume o Fundo Social a partir de 1º de janeiro de 2025, convida participantes a levarem alimentos, roupas, brinquedos e eletrodomésticos


Jundiaí, janeiro de 2025 – A nova presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ellen Camila Martinelli, que assume o órgão em 1º de janeiro de 2025, convida a todos que participarem da cerimônia de posse do prefeito eleito, Gustavo Martinelli, e do vice-prefeito eleito, Ricardo Benassi, a contribuírem com doações que serão destinadas às vítimas das fortes chuvas dos últimos dias, em Jundiaí. O evento acontece a partir das 16 horas e é aberto ao público.
Ellen reflete a importância das boas ações. “Vamos iniciar a gestão com o objetivo pelo qual essa foi eleita: fazer o bem para toda a população, principalmente as mais vulneráveis. Por isso pedimos a gentileza para quem puder, de levar essas doações, lembrando que os alimentos devem estar dentro do prazo de validade, roupas, brinquedos e eletrodomésticos em bom estado”.
Todo material arrecadado será destinado às famílias afetadas pelas chuvas dos últimos dias em Jundiaí. “Sabemos que o Fundo Social tem um trabalho lindo e que acontece muito pela generosidade das pessoas ao ofertarem essas doações. Vamos doar aquilo que oferecemos aos nossos”. Ao assumir o Fundo Social de Solidariedade, Ellen Camila inicia, de forma voluntária, uma gestão de escuta e de cuidado com toda a cidade.