Sebastian Kalemba, diretor do aguardado jogo da CD Projekt Red, revela que o próximo título da franquia manterá a grandiosidade que conquistou milhões de jogadores ao redor do mundo.
Escala semelhante a The Witcher 3
Em entrevista ao canal Skill Up, Kalemba compartilhou informações empolgantes sobre o desenvolvimento de The Witcher 4. Ele afirmou que o jogo terá um mapa de tamanho semelhante ao de The Witcher 3, com uma quantidade comparável de missões. Essa abordagem visa manter a escala grandiosa que tornou a série tão popular entre os fãs de RPG.
Compromisso com imersão e ambição
Kalemba enfatizou a dedicação da equipe em entregar uma experiência que vá além do tamanho do mundo do jogo, focando em profundidade narrativa e jogabilidade de alta qualidade:
"O jogo será grande. Mas, acima de tudo, nossa ambição é imensa. Queremos oferecer uma experiência incrivelmente imersiva."
Com essas palavras, o diretor reforçou o objetivo de equilibrar exploração, histórias marcantes e elementos que definem o DNA da franquia.
Tecnologia de ponta e novas expectativas
A produção de The Witcher 4 utiliza a mais recente versão da Unreal Engine, prometendo avanços gráficos e melhorias tecnológicas impressionantes. Embora ainda sem uma data oficial de lançamento, o jogo já desperta grandes expectativas por seu vasto mundo aberto, decisões impactantes e narrativas envolventes.
O que os fãs podem esperar?
Com a promessa de um mapa rico em detalhes, missões memoráveis e uma experiência imersiva, The Witcher 4 tem tudo para cativar tanto os fãs de longa data quanto uma nova geração de jogadores. A CD Projekt Red parece empenhada em criar um título à altura do legado da franquia.