Janeiro, 2025 – Início de ano é sinônimo de novas metas, sonhos e desafios. Para muitos, investir em conhecimento é um dos objetivos principais. Segundo dados da plataforma de ensino on-line Preply, temas como educação financeira (49,9%), aprendizagem de novos idiomas (43,7%) e desenvolvimento de competências profissionais (36,5%) estão no topo da lista de prioridades dos brasileiros.
Com o objetivo de ajudar seus clientes a alcançarem
essas metas, o Covabra Supermercados lança a campanha “Prêmios Nota 10”, que distribuirá
mais de R$ 100 mil em prêmios para investir em educação e aprimorar
habilidades.
A promoção, que começa em 3 de fevereiro e vai até
2 de março, é simples: a cada R$ 120 em compras, os clientes cadastrados no
programa de fidelidade ‘Cliente Bem-Estar’ ganham um cupom para concorrer.
Compras de produtos de marcas parceiras dão direito a cupons extras, conforme regulamento. A participação é válida tanto em lojas físicas
quanto pelo site do Covabra, com opção
de retirada na loja ou entrega em casa.
Nos dias 8, 15 e 22 de fevereiro, cada uma das 20
lojas da rede irá sortear um cliente que receberá R$ 1 mil, totalizando 60 premiados.
Já em 8 de março, serão realizados os sorteios de quatro prêmios de R$ 10 mil,
sendo dois sorteios de cupons das cidades de Campinas, Itatiba, Jundiaí,
Vinhedo e Itupeva, e dois sorteios para os participantes de Rio Claro,
Capivari, Pirassununga, Leme, Limeira e Pedreira.
"Queremos oferecer aos nossos consumidores
ferramentas para construir um futuro melhor. Investir nos estudos é uma forma
de transformar vidas, e iniciativas para reforçar nosso compromisso com nossos
clientes e sua satisfação. A campanha acontece em todas as unidades do Covabra,
reforçando o papel da rede em apoiar projetos que impactam positivamente a
comunidade”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.
Promoção
Prêmios Nota 10 Covabra
Quando:
3 de fevereiro a 2 de março
Prêmios:
60 cartões presente de R$ 1 mil e 4 cartões
presente de R$ 10 mil
Mecânica: a cada R$ 120 em compras no período da promoção,
os clientes Bem-Estar recebem um cupom para participar dos sorteios. Compras de
produtos de marcas parceiras dão direito a cupons extras, conforme regulamento,
disponível no site do Covabra Supermercados
Sobre o Covabra
Com mais de 35 anos de história, a rede
de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve
sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da
inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de
supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir
na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca
não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro
de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área
construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de
produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 20 lojas e está presente em
11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí,
Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de
3.500 funcionários.