Pesquisar

Jundiaí se despede do Professor Carlos Augusto Velloso Faiha

Jundiaí está de luto pela perda de Carlos Augusto Velloso Faiha, carinhosamente conhecido como Professor Guto, que faleceu aos 58 anos. Neste domingo, a cidade se reúne para prestar as últimas homenagens a esse profissional que marcou gerações.

Morador do Parque Eloy Chaves, Professor Guto dedicou sua vida à Educação Física. Formado pela ESEF de Jundiaí, ele ministrou aulas na Fundação Antonieta Cintra Gordinho, impactando a vida de inúmeros alunos que passaram pela instituição ao longo dos anos.

Amigos e colegas relembram com carinho sua personalidade contagiante. “Ele era muito querido”, destacou Rodrigo Barbosa, amigo próximo do professor. O carisma, a alegria e a paixão pela Educação Física eram marcas registradas de Guto, que conquistava todos ao seu redor.

O velório acontece na manhã deste domingo, na rua Luiz Rosa, 168, no Centro de Jundiaí, e seguirá até às 11h. Em seguida, o cortejo partirá para o Cemitério do Montenegro, onde o professor será sepultado.

Seu legado de dedicação à educação e sua energia positiva permanecerão na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.