Atacante do Al Hilal fala sobre a possibilidade de reunir novamente com ex-colegas de Barcelona e formar uma nova parceria com Messi e Suárez
O nome de Neymar está sempre associado a momentos históricos do futebol, especialmente quando se fala da sua passagem pelo Barcelona. O brasileiro teve a oportunidade de formar um dos trios mais lendários da história do futebol, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. Agora, com o atual atacante do Al Hilal, na Arábia Saudita, a possibilidade de uma nova reunião entre os três está sendo cogitada.
Messi e Suárez já estão jogando juntos novamente, desta vez no Inter Miami, dos Estados Unidos. Em uma entrevista recente à CNN, Neymar foi questionado sobre a chance de se reunir com os dois amigos novamente. O jogador brasileiro, sem hesitar, expressou sua empolgação com a ideia: "Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio", afirmou Neymar.
Atualmente, Neymar está focado em sua trajetória no Al Hilal, time saudita com o qual tem contrato até meio de 2025. O atacante revelou estar contente com sua situação atual, mas não fechou a porta para novas oportunidades no futuro: "Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe… o futebol é cheio de surpresas", disse ele, reforçando a imprevisibilidade do esporte.
Ainda em recuperação de lesão, Neymar tem como objetivo retomar seu melhor desempenho em 2025 para garantir sua presença na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Para isso, será necessário mais tempo em campo e uma temporada de adaptação e recuperação para voltar a ser titular no cenário internacional.
Al Hilal e o Super Mundial de Clubes
O foco imediato de Neymar está na disputa do Super Mundial de Clubes, que acontece em breve. Sua presença neste torneio pode ser um passo importante para sua recuperação e para o planejamento de sua futura participação em outras competições internacionais.
Possível retorno ao Santos?
Nos últimos meses, especulou-se sobre uma possível rescisão de contrato entre Neymar e o Al Hilal. Houve rumores de que o Santos, seu clube de origem, estaria interessado em trazer o atacante de volta à Vila Belmiro. No entanto, esses boatos esfriaram com o tempo e, por enquanto, Neymar segue no futebol saudita.
O futuro de Neymar é incerto, mas uma coisa é clara: sua história no futebol ainda tem muitos capítulos a serem escritos.