Pesquisar

Vaga para Auxiliar de Faturamento - Jundiaí | Oportunidade Afirmativa para Pessoas com Deficiência

Grupo Amil, uma das principais empresas brasileiras no setor de saúde, está com uma vaga aberta para Auxiliar de Faturamento em Jundiaí. Esta posição faz parte de nossa iniciativa afirmativa para pessoas com deficiência, promovendo a inclusão no ambiente de trabalho.

O Grupo Amil oferece planos médicos e odontológicos e conta com uma vasta rede assistencial própria, incluindo hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico. Nossa missão é garantir a excelência no cuidado ao cliente e oferecer serviços de saúde de qualidade a milhões de brasileiros.

Responsabilidades:

  • Efetuar o recebimento, conferência, geração e encaminhamento de protocolos de contas hospitalares e notas fiscais eletrônicas.
  • Conferir diárias dos itens nas contas de pacientes internados, analisando e ajustando conforme os prontuários médicos e guias de autorizações.
  • Monitorar e controlar contas pendentes no sistema TASY, evitando perdas de prazo para cobrança.
  • Realizar o envio do faturamento via sistema.

Qualificações Necessárias:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento básico no pacote Office.
  • Diferencial: Conhecimento no sistema Tasy.
  • Experiência em atividades administrativas, preferencialmente no segmento da saúde.
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Oportunidade Inclusiva:

Acreditamos que a diversidade fortalece o ambiente de trabalho, e todas as candidaturas qualificadas serão consideradas sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.

Não há cobrança de taxas ou solicitações de pagamento para participar do processo seletivo. A vaga está disponível exclusivamente em nossos canais oficiais e no site de carreira do Grupo Amil.

Para mais informações e candidatar-se, acesse: Clique aqui para se candidatar